Publicado por: Márcio Pereira | Junho 27, 2010

“Noite Solidária” em Ovar

No âmbito do Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social, a Câmara Municipal de Ovar e a Rede Social de Ovar promoveram no dia 25 Junho a iniciativa “Noite Solidária”, que pretendeu mobilizar a população para doar artigos diversos para distribuição pelos cidadãos mais carenciados.

A “Noite Solidária” foi composta por uma série de actividades, entre as quais, Recolha de Donativos, Quermesse Social, Tasquinha Solidária, Ateliers de Pintura Facial e rastreios diversos, contando ainda com animação musical pelos Pueri Cantores de S. Cristóvão de Ovar, Grupo Folclórico “Os Moliceiros de Ovar”, “Música e Movimento” da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Ovar, Grupo “Os Cavaquinhos de Valdágua” e Grupo Folclórico da Casa do Povo de Válega.

A Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Ovar marcou presença e apoiou um grupo de crianças apoiadas pela Juventude Da Cruz Vermelha de Ovar numa demonstração de dança de hip-hop que ocorreu no palco que serviu para animar a “Noite Solidária”.

Foi sem dúvida um evento que permitiu que várias instituições de solidariedade social pudessem receber ajudas da população local e também permitiu promover os projectos e actividades que diariamente são desenvolvidas em prol da comunidade de Ovar.

Vodpod videos no longer available.


Respostas

  1. dia 25 de junho foi dia espetacular foi um dia cheio de emoção e nervosismo penso que as coisas correram bem….. não aquilo que esperavamos mas correu bem…. a atuação ficou bem…dançamos o que os jovens gostam “hip hop” mas com um pouco de ballet.

  2. Va esquecime de por o meu nome sou a Patrícia Ribeiro….


Deixe um comentário

Categorias