Publicado por: Márcio Pereira | Dezembro 24, 2009

Festa Natal da Cruz Vermelha em Ovar

Como já vem sendo tradição, a Cruz Vermelha de Ovar organizou a Festa de Natal, onde as principais estrelas foram as crianças apoiadas pela nossa instituição.

Num ambiente de convívio, o dia foi totalmente dedicado ás nossas crianças e suas famílias que assim puderam ter um dia diferente do habitual, do qual não faltou a entrega dos presentes por parte do Pai Natal.

A festa contou com várias actuações dos meninos do projecto “Colorir o sábado”, entre momentos de poesia, de canções de natal, dança cigana e os momentos de animação promovidos pelos palhaços, dois voluntários da JCV OVAR.

Os presentes foram entregues a mais de 200 crianças, entre os 0 e os 15 anos, e foram conseguidos através da recolha feita pela Juventude Cruz Vermelha de Ovar, nos dias 21 e 22 de novembro, no DeBorla, no Modelo e no Intermerché.

Um obrigado a todos os voluntários e a todas as pessoas que contribuiram para que fosse possível a entrega dos 200 presentes novos às crianças.

Vodpod videos no longer available.


Responses

  1. A festa de Natal da Cruz Vermelha , para mim foi uma experiençia nova , foi a 1ª festa de natal , que passei com os meninos do colorir o sabado . Tambem fiquei muito contente porque participei , mas adorei a a daça Cigana . Para mim a festa de natal foi muito divertida , foi um tarde de grande alegria e muita animação .


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: